Trocas e Devoluções

Como faço para trocar um produto?

TROCAS:

ATÉ O 10º DIA, APÓS O RECEBIMENTO, NOS COMUNIQUE, POR E-MAIL, OU WHATSAPP, COM O NÚMERO DA NF, O MOTIVO DA TROCA, QUE MANDAREMOS UMA AUTORIZAÇÃO DE CORREIOS. A 1ª TROCA É POR NOSSA CONTA. VC DEVERÁ LEVAR O CALÇADO COM A CAIXA, EMBALADO EM UM PAPEL PARDO COM A NF DENTRO. LEVE A AUTORIZAÇÃO AOS CORREIOS.

  • Vale lembrar que a autorização de postagem sem custo é válida apenas para a primeira troca daquele pedido, ou seja, caso o deseje efetuar uma segunda troca, os custos dos fretes ficarão por conta do cliente.

Para que a TROCA do produto seja efetuada com sucesso, é importante seguir algumas regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso, (por isso orientamos que os clientes, experimente o calçado recebido em algum tapete, para evitar quaisquer problemas futuros).
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

Importante! Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Uma vez que recebemos o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP indicado.